Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Marvel divulga teaser de 10 segundos para o trailer de Capitão América 2

Novas imagens e pôster também chegam à internet.

Antecipando o lançamento do primeiro trailer de “Capitão América 2: O Soldado Invernal” que acontecerá amanhã (24), a Marvel resolveu lançar na web um teaser de 10 segundos preparando o terreno para o vídeo. Acompanhando o teaser vêm também um novo pôster, que mostra o herói-título Steve Rogers (Chris Evans, de “Scott Pilgrim Contra o Mundo”) em pé sobre o símbolo da S.H.I.E.L.D., e duas novas imagens mostrando cenas vistas no teaser exibido este ano durante a San Diego Comic-Con. Veja:

Capitão América 2

Capitão América 2

Capitão América 2

Capitão América 2” continua do ponto em que “Os Vingadores” parou. Steve Rogers (Evans) luta para cumprir seu papel no mundo moderno, em parceria com Natasha Romanoff (Johansson), também conhecida como Viúva Negra, para derrotar um poderoso e misterioso inimigo na cidade de Washington dos dias atuais.

O filme também conta com Sebastian Stan (“Capitão América: O Primeiro Vingador”), Scarlett Johansson (“Compramos um Zoológico”), Hayley Atwell (“A Duquesa“), Samuel L. Jackson (“Django Livre”), Anthony Mackie (“Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros”), Max Hernandez (“Os Vingadores”), Frank Grillo (“Guerreiro”), Cobie Smulders (“Os Vingadores”), Emily VanCamp (da série de TV “Revenge”) e Robert Redford (“Leões e Cordeiros”).

Com direção da dupla Joe e Anthony Russo (da série de TV “Community“) e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely (ambos da trilogia “As Crônicas de Nárnia“), o longa tem estreia prevista para 04 de abril de 2014 nos EUA e 1º de maio de 2014 no Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas