Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Divulgado novo banner de O Hobbit: A Desolação de Smaug

Segunda parte de O Hobbit chega em dois meses.

Um novo banner de “O Hobbit: A Desolação de Smaug“, dirigido por Peter Jackson (da trilogia “O Senhor dos Anéis”), foi divulgado. O filme é a segunda parte da trilogia adaptada do livro de J.R.R. Tolkien e continua a jornada de Bilbo Bolseiro (Martin Freeman, da série de TV “Sherlock”). A arte também foi divida em três partes, para melhor apreciação:

3

300210id1j_TheHobbit_TDOS_Tapestry_Keyart_7inH_x_38inW.indd

O Hobbit – A Desolação de Smaug” continua a narrar a aventura de Bilbo (Freeman) na época em que conhece o mago Gandalf, o Cinzento (Ian McKellen, de “X-Men: O Filme”). Acompanhado pelo anão Thorin Escudo de Carvalho (Richard Armitage, de “Capitão América: O Primeiro Vingador”) e mais doze companheiros, o mago pede ajuda a Bilbo para invadir a toca do perigoso dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch, de “Cavalo de Guerra”) e recuperar um tesouro valioso da família de Thorin. Durante essa aventura, Bilbo encontrará um anel, cujo poder ele ainda desconhece.

O elenco do filme traz ainda Cate Blanchett (“O Curioso Caso de Benjamin Button”), Hugo Weaving (“Capitão América: O Primeiro Vingador”), Orlando Bloom (“Os Três Mosqueteiros“), Lee Pace (“Lincoln”), Luke Evans (“O Corvo”) Elijah Wood (“O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei”), Evangeline Lilly (da série de TV “Lost”) entre outros.

O longa estreia nos cinemas brasileiros no dia 20 de dezembro deste ano.

Saiba Mais: , , , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas