Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 22 de outubro de 2013

Tom Hanks diz que quer atuar em um filme de Super-Herói

Ator diz que nunca foi sequer convidado.

Durante uma coletiva de imprensa do filme “Capitão Philips” com o Showbiz 411, o astro Tom Hanks (“O Código Da Vinci”) revelou que adoraria viver um super-herói ou vilão em algum filme, mas infelizmente ninguém nunca lhe ofereceu a chance e ele ainda está esperando a oportunidade.

“Eles nunca me convidaram e eu continuo tentando… Vamos lá! Eu posso fazer isso [risos]. Deixe me interpretar um vilão, deixe me ser um vilão do Batman. Eu faria qualquer papel, é só me chamar. Eles nunca me chamaram. O que eu tenho que fazer? Deus, eu quero jogar um escudo em alguém. E eu não quero ser o cara em uniforme que fala para os super-heróis o que está acontecendo. ‘Então, Batman, Capitão América, Homem de Ferro, descobrimos isso aqui’. Eu não quero ser este tipo de personagem, eu quero estar presente, ser o Flash ou algo do tipo. Eles simplesmente nunca vão me dar uma chance”, disse o ator.

O novo filme de Tom Hanks, “Capitão Philips”, estreia no dia 8 de novembro no Brasil e tem ainda Michael Chernus (“MIB³: Homens de Preto 3”), Corey Johnson (“X-Men: Primeira Classe”) e Chris Mulkey (“Dirty – O Poder da Corrupção”) no elenco.

Saiba Mais: ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas