Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Surgem os primeiros candidatos para o papel de Homem-Formiga

Paul Rudd e Joseph Gordon-Levitt são os principais candidatos ao papel.

11 - Cópia

Variety informa que os astros Joseph Gordon-Levitt (“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) e Paul Rudd (“Um Jantar para Idiotas”) são os dois principais candidatos no momento para o papel titular de “Homem-Formiga“. Fontes do site dizem que os dois devem se encontrar com o diretor Edgar Wright (“Todo Mundo Quase Morto“) e executivos da Marvel mais uma vez antes da decisão final ser feita. Além disso, há a possibilidade de ter um terceiro ator na disputa, mas o site não sabe ainda quem seria.

“Sempre há rumores circulando esses projetos e por enquanto estamos apenas discutindo. Eu nunca escondo muito quando o assunto são os meus papéis ou a minha carreira. Eu normalmente sou o primeiro que revela para os meus fãs alguma coisa. Se você não ouvir de mim, são apenas rumores”, Levitt disse em entrevista com o The Huffington Post.

Agora que o diretor terminou o seu trabalho em “The World’s End”, a produção do longa do herói deve começar em breve. “Homem-Formiga” será o primeiro filme da Fase 3 da Marvel Studios e tem estreia marcada para o dia 31 de julho de 2015 nos EUA, apenas dois meses após a estreia de “Os Vingadores: A Era de Ultron”.

Saiba Mais: , , , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas