Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Elenco de Jurassic World começa a tomar forma

Ator mirim de "Homem de Ferro 3" será o protagonista do filme.

111 - Cópia

Deadline informa que o ator mirim Ty Simpkins (“Homem de Ferro 3”) será o protagonista de “Jurassic World“, quarto filme da franquia “Jurassic Park” que será dirigido por Colin Trevorrow (“Sem Segurança Nenhuma”). O site ainda afirma que o estúdio também estaria interessado em Josh Brolin (“MIB³: Homens de Preto 3”) e Jake Johnson (da série de TV “New Girl”). Já segundo o site The Hollywood ReporterNick Robinson (do ainda inédito “The Kings of Summer”) também está se juntando ao elenco do longa e deve interpretar o irmão mais velho do personagem de Simpkins.

Jurassic World” será produzido por Frank Marshall (“O Legado Bourne”) e Patrick Crowley (“Sem Saída”), com Steven Spielberg (“Lincoln”) como produtor executivo. O roteiro é assinado por Rick Jaffa e Amanda Silver (ambos de “Planeta dos Macacos: A Origem”).

O enredo oficial do filme ainda não foi divulgado, mas segundo uma sinopse que vazou recentemente, o parque temático de dinossauros que John Hammond sonhava desde do primeiro finalmente se tornou realidade e é um sucesso. Aparentemente, teríamos dinossauros aquáticos pela primeira vez na franquia. Mas algo daria errado no parque e os Velociraptores e o Tiranossauro Rex, os vilões dos longas anteriores, seriam usados no combate a uma nova ameça, uma nova espécie de dinossauro.

Saiba Mais: , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas