Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Endless Love, romance com Alex Pettyfer, ganha seu primeiro trailer

Longa ganha também novas imagens.

A MTV divulgou em seu site o primeiro trailer do romance “Endless Love“, estrelando Alex Pettyfer (“Magic Mike“) e Gabriella Wilde (“Os Três Mosqueteiros“). O filme é uma adaptação do romance homônimo escrito por Scott Spencer em 1979. Além do vídeo, quatro novas imagens também foram divulgadas. Veja:

Endless Love

Endless Love

Endless Love

Endless Love

O longa conta a história de amor entre Jade (Wilde) e David, ela uma garota superprotegida de família rica, e ele um rapaz simples e carismático. Quando os dois se apaixonam e os pais da menina proíbem o relacionamento, a paixão antes inocente acaba se tornando uma relação obsessiva, sombria e fadada ao desastre.

Completam o elenco Bruce Greenwood (“Além da Escuridão: Star Trek“), Joely Richardson (“Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres“), Robert Patrick (“Johnny & June“), Rhys Wakefield (“Santuário“) e Dayo Okeniyi (“Jogos Vorazes“).

Esta é a segunda adaptação cinematográfica do livro de Spencer: a primeira, chamada “Amor sem Fim” aqui no Brasil, foi dirigida por Franco Zeffirelli (“A Megera Domada“) em 1981 e estrelava Brooke Shields (“A Lagoa Azul“) e Martin Hewitt (“Jogos Secretos“).

Dirigido por Shana Feste (“Onde o Amor Está!“), que também assina o roteiro ao lado de Joshua Safran (da série “Smash“), “Endless Love” estreia dia 14 de fevereiro de 2014, dia nos namorados nos EUA.

Saiba Mais: , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas