Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Conheça os possíveis candidatos para o elenco do reboot de Quarteto Fantástico

Kit Harington e Saoirse Ronan estão entre candidatos.

03 - Cópia - Cópia

De acordo com o Variety e o Deadline, o elenco do reboot de “Quarteto Fantástico” já está começando a ser preparado. Os sites dizem que a Fox e o diretor Josh Trank (“Poder Sem Limites”) já começaram a testar alguns candidatos para os papéis de Senhor Fantástico e Mulher Invisível. Kit Harington (da série de TV “Game of Thrones”), Jack O’Connell (“300: A Ascensão do Império”) e Miles Teller (“Finalmente 18”) teriam feito testes para o papel de Reed Richards.

Enquanto isso, Saoirse Ronan (“A Hospedeira”), Kate Mara (“Sangue e Honra”) e Margot Robbie (“Questão de Tempo”) devem fazer o teste para o papel de Susan Storm. E pelo jeito, Michael B. Jordan (“Poder Sem Limites”) é ainda o candidato favorito para interpretar o Tocha Humana. Entretanto, nada foi decidido ainda e o estúdio está esperando o roteiro ficar pronto para poder aprovar o projeto.

Nenhum detalhe sobre o longa foi divulgado ainda. Até agora, sabe-se apenas que a intenção dessa nova versão é trazer uma história um pouco mais voltada para a ficção-científica e com raízes mais profundas na mitologia das HQs. As filmagens estavam marcadas para começar entre setembro e novembro deste ano, mas aparentemente problemas de roteiro atrapalharam a produção. Simon Kinberg (do ainda inédito “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”) está escrevendo a nova versão do roteiro e é um dos produtores ao lado de Matthew Vaughn (diretor de “X-Men: Primeira Classe”).

reboot de “Quarteto Fantástico” tem previsão de estreia para 6 de março de 2015.

Saiba Mais: , , , , , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas