Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 15 de outubro de 2013

Nicolas Cage ganha prêmio de melhor ator do mundo na China

Nicole Kidman e Quentin Tarantino também foram homenageados.

Na última semana aconteceu o Huading Awards 2013, na China, e o astro Nicolas Cage (“Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança”) foi premiado na categoria de melhor ator de todos os tempos em filmes. O ator aceitou o prêmio pessoalmente, já que ele estava em Hong Kong filmando um novo longa chamado “Outcast”, com Hayden Christensen (“Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith”). O Huading Awards é uma premiação da China onde os homenageados são determinados por votos de fãs em várias categorias do entretenimento, como filmes, televisão, dança, teatro e música.

0

“Eu acredito nos gênios dos lugares por onde passo, e suas energias. Eu absorvo essas energias para as minhas interpretações, melhorando o meu desempenho por onde quer que eu passe. Eu adoro minha equipe e amo as pessoas com quem estou trabalhando”, disse o ator.

Vários outros astros também foram homenageados na premiação: Nicole Kidman (“Esposa de Mentirinha“) ganhou o prêmio de melhor atriz global e caminhou pelo tapete vermelho ao lado do ator chinês Jackie Chan (“Missão Quase Impossível“). O diretor Quentin Tarantino (“Django Livre“, “Pulp Fiction: Tempo de Violência“) recebeu o prêmio de melhor diretor de cinema global e disse que fez “Kill Bill” como uma homenagem ao público local, demonstrando seu amor pelo cinema chinês.

Além disso, Sam Worthington (“Fúria de Titãs“) ganhou o prêmio de melhor ator em filme de ação, Jeremy Irons (“Duro de Matar – A Vingança“) ganhou pelo conjunto da obra, Matthew Perry (da série de TV “Go On“) o de melhor ator em série e Avril Lavigne o de melhor cantora.

Saiba Mais: , , , , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas