Notícias

Clock terça-feira, 15 de outubro, 2013 - às 21h09

Charlie Hunnam desiste do papel principal em Cinquenta Tons de Cinza

A atriz Dakota Johnson continua como a protagonista Anastasia Steele.

por Taynan Leite
15/10/2013 - 21:09

Charlie HunnamNo mês passado o ator Charlie Hunnam (“Círculo de Fogo”) assinou contrato para estrelar na adaptação de “Cinquenta Tons de Cinza”, pondo fim a meses de especulação sobre quem seria Christian Grey na telona. Porém, de acordo com o site Collider, o ator desistiu de fazer parte da produção. Este foi o anúncio dado pela Universal:

“Os cineastas de ‘Cinquenta Tons de Cinza’ e Charlie Hunnam entraram em acordo para encontrar outro protagonista, dada a agenda apertada de Hunnam na TV, que não está permitindo que ele tenha tempo necessário para se preparar para o papel de Christian Grey.”

Hunnam faz parte da série de TV “Sons of Anarchy“, o que estaria tomando todo o seu tempo. No entanto, outras fontes dizem que o ator teria se assustado com a repercussão do projeto. Além disso, alguns fãs da obra teriam considerado o ator inadequado para interpretar o personagem.

O livro é o primeiro da trilogia erótica escrita por pela autora E.L. James e retrata o relacionamento entre a estudante universitária Anastasia Steele e o jovem magnata Christian Grey, que inicia a jovem na vida sexual – e no sadomasoquismo. A trilogia já vendeu mais de 70 milhões de cópias pelo mundo. Kelly Marcel (roteirista e produtora da série “Terra Nova”) está encarregada de adaptar o roteiro.

Cinquenta Tons de Cinza” será dirigido por Sam Taylor-Johnson (“O Garoto de Liverpool”) e Dakota Johnson (“A Rede Social”) continua confirmada como a protagonista Anastasia Steele. A estreia está prevista para 1º de agosto de 2014.

Saiba mais sobre: ,



Últimas sobre o assunto:

  • kelvlin

    Cabeça de Charlie Hunnam: “Hmm… Dar minha vida por um projeto futuramente avacalhado pela crítica e uma grande massa da audiência ou ganhar dólares e mais dólares na sequência de Pacific Rim?! Difícil, difícil, de escolher…”

    • Capitão Átomo

      Não apenas por Pacific Rim, mas ele tem um papel de destaque em Sons of Anarchy, que é uma série muito sólida, muito bem vista pela crítica.

  • Ben Kenobi

    Percebeu a roubada em que tava se metendo…ia ser mais zoado que o Pattinson em Crepúsculo!!

  • Arthur

    Ainda bem que deu errado, iria manchar a carreira dele