Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 09 de outubro de 2013

Assista ao primeiro trailer de The Necessary Death of Charlie Countryman

Filme é estrelado por Shia LaBeouf e Evan Rachel Wood.

O Yahoo! Movies disponibilizou online o primeiro trailer do romance/ação “The Necessary Death of Charlie Countryman“. Estrelado por Shia LaBeouf (“Os Infratores“), a película segue a história de um homem que se apaixona pela mulher de um mafioso. Veja:

http://www.youtube.com/watch?v=KmhkKtxvUXs

O filme conta a história de Charlie Countryman, um sujeito que vivia uma vida normal até se apaixonar pela garota que provavelmente acabaria matando-o. Quando ele conhece a irresistível Gabi, ela já está comprometida com Nigel, um chefão do crime insanamente violento. Para tentar ficarem juntos, Charlie se envolve em uma bagunça tão grande que só lhe restará uma opção: para salvar a garota dos seus sonhos, Charlie precisará morrer.

O longa ainda tem no seu elenco Evan Rachel Wood (“Tudo pelo Poder“), Mads Mikkelsen (“007 – Casino Royale“), Rupert Grint (“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2“), Melissa Leo (“O Vencedor“), e Til Schweiger (“Bastardos Inglórios“). A direção fica por conta do novato Fredrik Bond e o roteiro é de Matt Drake (“Projeto X – Uma Festa Fora de Controle”).

The Necessary Death of Charlie Countryman” estreia em 15 de novembro nos EUA, e segue sem data para chegar ao Brasil.

Saiba Mais: , , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas