Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 09 de outubro de 2013

Diretor de V de Vingança vai comandar o suspense Survivor, com Milla Jovovich

James McTeigue dirige roteiro sobre ameaça terrorista.

James Mceigue e Milla Jovovich

O diretor James McTeigue (“V de Vingança“, “O Corvo“) acaba de acertar seu próximo projeto. De acordo com o site Deadline, McTeigue vai comandar o suspense “Survivor” para a Millennium Films. Milla Jovovich (das adaptações de “Resident Evil“), Emma Thompson (“Dezesseis Luas“), Pierce Brosnan (“O Escritor Fantasma“) e Angela Bassett (“Invasão à Casa Branca“) já estão contratados e irão estrelar a produção.

Jovovich lidera o elenco interpretando uma funcionária do Departamento de Estado dos Estados Unidos que trabalha em Londres com a tarefa de prevenir que terroristas entrem nos EUA. Quando ela é marcada para morrer e leva a culpa por crimes que não cometeu, deve correr para limpar seu nome e impedir que um ataque em larga escala atinja a movimentada Times Square de Nova Iorque na véspera de Ano Novo.

Atualmente McTeigue trabalha em vários projetos diferentes, dentre eles o remake do classico de luta “O Grande Dragão Branco“, com Jean-Claude Van Damme. Já Jovovich está filmando a adaptação da peça shakesperiana “Cymbeline“, além de uma participação em “Os Mercenários 3“.

A produção de “Survivor” será iniciada em Londres no dia 20 de janeiro do próximo ano. O roteiro é de Phil Shelby.

Saiba Mais: , , , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas