Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 08 de outubro de 2013

Chiwetel Ejiofor questiona sua vida em novo clipe de 12 anos de escravidão

Longa de Steve McQueen chega ao Brasil em abril de 2014.

O drama “12 Anos de Escravidão“, mais recente longa do diretor Steve McQueen (“Shame”), ganhou um novo clipe. No vídeo, o protagonista Solomon Northup (interpretado por Chiwetel Ejiofor, de “Salt“) contempla sua nova vida em meio aos outros escravos pouco tempo após sua captura. Veja:

A história apresenta Solomon Northup (Chiwetel Ejiofor, de “Salt”), um negro livre que é enganado em 1841, sequestrado e forçado por um proprietário de escravos (Michael Fassbender, de“Bastardos Inglórios”) a trabalhar em uma plantação na região de Louisiana, nos Estados Unidos. Ele é resgatado apenas doze anos mais tarde por um advogado (Brad Pitt, de “Guerra Mundial Z”).

O longa conta com um ótimo elenco, formado ainda por Benedict Cumberbatch (“Star Trek- Além da Escuridão”), Paul Giamatti (“Cosmópolis”), Quvenzhané Wallis (“Indomável Sonhadora”), Sarah Paulson (“The Spirit”), Paul Dano (“Pequena Miss Sunshine”), Scoot McNairy (“Argo”), Garrett Dillahunt (“Looper”), Alfre Woodard (da série de tv “True Blood”) e Dwight Henry (“Indomável Sonhadora”).

12 Anos de Escravidão” estreia dia 18 de outubro deste ano nos cinemas dos Estados Unidos, e chega ao Brasil em 04 de abril de 2014.

Saiba Mais: , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas