Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 06 de outubro de 2013

Aaron Taylor-Johnson é confirmado como Mercúrio em Os Vingadores 2

O ator passa de Kick-Ass a herói mutante.

Aaron Taylor-Johnson

Segundo o site Latino Review , o ator Aaron Taylor-Johnson (“Kick-Ass: Quebrando Tudo”) será mesmo o Mercúrio em “Os Vingadores – A Era de Ultron“, dirigido por Joss Whedon (“Muito Barulho Por Nada”). O ator vinha negociando o papel há meses e agora foi confirmada a sua entrada no time de super-heróis da Marvel no cinema.

Mercúrio, codinome do personagem Pietro Maximoff, é o maior velocista do Universo Marvel. Filho de Magneto e irmão da Feiticeira Escarlate, que será interpretada por Elizabeth Olsen (“A Casa Silenciosa”), que também é companheira de set de Taylor-Johnson no mais novo “Godzilla”, o personagem consegue superar a velocidade do som.

O fato de Mercúrio ser um mutante e um vingador fez com que ele esteja presente também no mais novo filme de Brian Singer (“Superman- O Retorno”), “X-Men- Dias de um Futuro Esquecido”, onde será interpretado por Evan Peters (da série “American Horror Story”). Peters e Taylor-Johnson trabalharam juntos em “Kick-Ass”, onde interpretaram amigos.

A notícia de que as duas franquias contariam com o mesmo personagem fez com que a Marvel e a Fox trocassem farpas publicamente. Resta saber agora qual Mercúrio será  mais interessante ou se as duas abordagens serão relevantes.

“Os Vingadores – A Era de Ultron” tem previsão de estreia para 1º de maio de 2015 nos EUA.

Saiba Mais: , ,

Taynan Leite
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas