Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 03 de outubro de 2013

Novo featurette mostra os incríveis cenários de Thor: O Mundo Sombrio

Personagens Volstagg e Fandral também ganham cartazes individuais.

A Marvel divulgou um novo featurette e dois pôsteres de personagem de “Thor: O Mundo Sombrio“, continuação da aventura do deus nórdico. O vídeo mostra a construção dos cenários do longa, com comentários dos atores e da produção, além de mostrar cenas inéditas e locações como o monumento Stonehenge na Inglaterra e as paisagens da Islândia. Os guerreiros e fiéis companheiros de Thor, Volstagg (Ray Stevenson, de “O Livro de Eli”) e Fandral (Zachary Levi, da extinta série “Chuck”) também ganharam seus cartazes individuais. Veja:

Thor: O Mundo Sombrio

Thor: O Mundo Sombrio

O herói nórdico Thor (Chris Hemsworth, de “Branca de Neve e o Caçador”) lutará para restaurar a ordem no cosmos. Contudo, uma antiga raça, os elfos negros, liderados pelo vingativo Malekith (Christopher Eccleston, de “G.I. Joe: A Origem de Cobra“), retorna para lançar o universo de volta à escuridão. Confrontado com um inimigo com quem nem mesmo Odin (Anthony Hopkins, de “O Silêncio dos Inocentes”) e Asgard conseguem lidar, Thor precisará embarcar em sua jornada pessoal mais arriscada, onde reencontrará Jane Foster (Natalie Portman, de “Cisne Negro”) e será forçado a sacrificar tudo o que ama.

No elenco também estão Tom Hiddleston (“Cavalo de Guerra”), Stellan Skarsgård (“Os Homens Que Não Amavam as Mulheres”), Adewale Akinnuoye-Agbaje (da série “Lost”), Kat Dennings (“O Virgem de 40 Anos”), e Tadanobu Asano (“O Guerreiro Genghis Khan”). As primeiras versões do roteiro foram escritas por Don Payne (“Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado”), que teve seu trabalho revisado por Robert Rodat (“O Resgate do Soldado Ryan”). A direção é de Alan Taylor (da série “Game of Thrones“).

“Thor: O Mundo Sombrio” tem estreia marcada para o dia 08 de novembro nos EUA e dia 1º de novembro no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas