Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 02 de outubro de 2013

Veja o segundo trailer de O Hobbit – A Desolação de Smaug

Novo trailer tem Olando Bloom no papel de Légolas e Benedict Cumberbatch emprestando sua voz ao dragão Smaug.

O segundo trailer de “O Hobbit: A Desolação de Smaug“,dirigido por Peter Jackson (da trilogia “O Senhor dos Anéis”), foi divulgado. O filme é a segunda parte da trilogia adaptada do livro de J.R.R. Tolkien e continua a jornada de Bilbo Bolseiro (Martin Freeman, da série de TV “Sherlock”). Veja abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=AKmabbMSsEQ

“O Hobbit – A Desolação de Smaug” continua a narrar a aventura de Bilbo (Freeman) na época em que conhece o mago Gandalf, o Cinzento (Ian McKellen, de “X-Men: O Filme”). Acompanhado pelo anão Thorin Escudo de Carvalho (Richard Armitage, de “Capitão América: O Primeiro Vingador”) e mais doze companheiros, o mago pede ajuda a Bilbo para invadir a toca do perigoso dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch, de “Cavalo de Guerra”) e recuperar um tesouro valioso da família de Thorin. Durante essa aventura, Bilbo encontra um anel, cujo poder ele ainda desconhece.

O elenco do filme traz ainda muitos outros atores egressos da trilogia “O Senhor dos Anéis”, como Orlando Bloom (Legolas) Cate Blanchett (Galadriel), Hugo Weaving (Elrond), Elijah Wood (Frodo), entre outros.

O longa estreia nos cinemas brasileiros no dia 20 de dezembro deste ano.

Saiba Mais:

Taynan Leite
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas