Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Filme live-action de Cinderela ganha sua primeira imagem

Lily James estrela a produção.

A versão live-action de “Cinderela” dirigida por Kenneth Branagh (“Thor”) para a Walt Disney Pictures ganhou sua primeira imagem oficial. Veja logo abaixo a imagem que mostra a atriz Lily James (da série “Downton Abbey”) como a protagonista titular do filme:

1 - Cópia (2)

Nesta versão do clássico conto, o papel da temida madrasta é de Cate Blanchett (“O Curioso Caso de Benjamim Button”). O papel do príncipe encantado fica por conta de Richard Madden (o Robb Stark da série “Game of Thrones”). O elenco ainda conta com Helena Bonham Carter (“Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2”) como a Fada-Madrinha, Hayley Atwell (do ainda inédito “Capitão América 2: O Soldado Invernal”) como a mãe de Cinderela, Holliday Grainger (“Grandes Esperanças”) como Anastasia, a irmã adotiva mais nova de Cinderela, e Stellan Skarsgård (“Thor”) como o Grão-duque.

O roteiro do longa é de Aline Brosh McKenna (“O Diabo Veste Prada”) e Chris Weitz (“A Bússola de Ouro”). O filme tem lançamento marcado para o dia 13 de março de 2015 nos Estados Unidos.

Saiba Mais: , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas