Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Novos cartazes de Divergente são divulgados

Shailene Woodley e Theo James são destaques.

Dois novos cartazes de  “Divergente“, filme que adapta o primeiro livro da série escrita por Veronica Roth, similar ao universo de “Jogos Vorazes”, foram divulgados. Os protagonistas Shailene Woodley (“Os Descendentes”), que interpreta Tris, e Theo James (da série “Downton Abbey”), que interpreta Four, são os destaques das artes:

1

2

A história se passa em uma sociedade distópica futurista onde pessoas são divididas em facções baseadas em sua personalidade. A protagonista Tris (Woodley) é avisada que ela é uma Divergente e que nunca vai se encaixar em um grupo. Quando ela descobre uma conspiração para destruir todos os Divergentes, ela precisa achar a razão pela qual os Divergentes são tão perigosos antes que seja tarde demais.

O longa é dirigido por Neil Burger (“Sem Limites”) e tem o roteiro escrito por Evan Daugherty (“Branca de Neve e o Caçador”) e Vanessa Taylor (“Um Divã para Dois”). O filme ainda é estrelado por Kate Winslet (“Foi Apenas um Sonho”), Ashley Judd (“Crimes em Primeiro Grau”), Tony Goldwyn (“O Último Samurai”), Ray Stevenson (“Thor”), Mekhi Phifer (“8 Mile – Rua das Ilusões”), Maggie Q (da série “Nikita”), Jai Courtney (“Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer”), Miles Teller (“Projeto X – Uma Festa Fora de Controle”), Zöe Kravitz (“X-Men: Primeira Classe”), entre outros.

“Divergente” estreia 21 de março de 2014 nos EUA e Brasil, simultaneamente.

Saiba Mais: , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas