Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 02 de outubro de 2013

Gods of Egypt terá Geoffrey Rush, Gerard Butler e Nikolaj Coster-Waldau

Filme é dirigido por Alex Proyas.

11 - Cópia

O site americano The Hollywood Reporter informa que “Gods Of Egypt“, filme épico de fantasia que terá a direção de Alex Proyas (“O Corvo”, “Presságio”), acaba de confirmar em seu elenco os astros Geoffrey Rush (“Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”), Gerard Butler (“Invasão à Casa Branca”), e Nikolaj Coster-Waldau (o Jaime Lannister da série de TV “Game of Thrones”).

O longa, que tem o roteiro escrito pelos novatos Matt Sazama e Burk Sharpless (que também estão roteirizando “Dracula Untold” para a Universal) e revisado por Proyas, narra a história de Horus (Coster-Waldau) em sua missão para vingar a morte de seu pai Osiris (deus do Submundo) nas mãos de seu tio, Set (deus egípcio da desordem e violência, interpretado por Butler). Horus junta forças com um ladrão humano, e ambos partem em uma jornada mágica ambientada em meio às pirâmides e Esfinge do Egito. Rush ficará com o papel do deus do sol Ra, pai de Set e Osiris.

“Gods of Egypt” está sendo produzido pela Summit Entertainment e ainda não tem um cronograma de filmagens ou data de estreia definidos.

Saiba Mais: , , , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas