Notícias   sábado, 28 de setembro de 2013

Humanos são destaque em nova imagem de Transformers 4

Longa chega ao Brasil em julho de 2014.

O site oficial do diretor Michael Bay (“Bad Boys II“) divulgou uma nova imagem promocional de “Transformers 4: A Era da Extinção“, quarto filme da franquia centrada nos robôs-carros gigantes. A imagem é a primeira a mostrar o fator humano do longa, que dessa vez será estrelado por Mark Wahlberg (“O Vencedor”). As coestrelas Jack Reynor (“Dollhouse”) e Nicola Peltz (“O Último Mestre do Ar”) também aparecem na imagem:

Transformers 4

No filme, a humanidade ainda tenta se reerguer depois da conclusão de “Transformers: O Lado Oculto da Lua”, todos os Autobots e Decepticons desapareceram da face da Terra. No entanto, empresários e cientistas poderosos buscam aprender com os erros da primeira invasão dos Transformers e começam a ultrapassar as barreiras tecnológicas além do que se pode controlar – ao passo que um antigo e poderoso Transformer coloca a Terra em sua mira. Começa uma aventura épica e a batalha entre o bem e o mal, a liberdade e a escravidão. Os robôs dinobots foram recentemente confirmados no longa.

Brenton Thwaites (do inédito “Malévola”), Stanley Tucci (“Jack, o Caçador de Gigantes”) e Kelsey Grammer (“X-Men: O Confronto Final”) também integram o elenco. Ehren Kruger, que escreveu o segundo e o terceiro filmes, também volta como roteirista.

“Transformers 4: A Era da Extinção” tem previsão de estreia para o dia 27 de junho de 2014 nos EUA e 11 de julho de 2014 no Brasil.

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas


  • Marcos Henriques

    “Começa uma aventura épica e a batalha entre o bem e o mal, a liberdade e a escravidão.”
    É o tipo de frase genérica com efeito que não introduz absolutamente nada de informação sobre a trama.

    • Rodrigo Garcia

      E quando o filme estrear vai começar a procissão de gente hostilizando a crítica, alegando que deve-se desligar o cérebro. Ora pois! Os caras fazem um filme ruim, as pessoas pagam pra assistir e não tem nem o direito de opinar?

      Além de ruim eles devem ser imunes à críticas? Só os filmes “cabeças” devem passar por essa sabatina?

  • Deivid

    Deveria se chamar Transformers 4: enchendo linguiça.

  • A Questão não ta na Grana, no Dinheiro que ele vai receber. E sim, no que ele quer fazer, esse cara quer tirar os personagens anterios e expor outros “NOVATOS” ao publico, mudando totalmente a historia da Trilogia. Resumindo ele quer Fuder com o filme e deixar para outro diretor consertar. O Filme por ser cheio de efeitos sim. Mas o que dar vida ao filme é a historia que se é contada. E se ele quer mudar isso é pq esta sem ideia do que escrever para o proximo filme. Dexo um abraço para o elenco anterior. E para querida MeganFox que apos briga com Diretor. foi retirada e colocaram uma Loira, que “benzadeus”. Bom Fuiz. só espero que ele mude de ideia. o Sam n pode sair do filme 🙂 e outra.. o Titulo do Filme “A Era da Extinção” entao deve ser oi ultimo msm pq vai ser extinto x.x kkk