Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Chamada de elenco para Batman vs. Superman pode ser Mulher Maravilha

Warner procura por mulher fisicamente forte, entre os 25 e 33 anos.

Wonder_Woman_New_52_Jim_LeeUma convocação de elenco feminino para “Batman vs. Superman” levanta boatos de que a Warner pode incluir a Mulher Maravilha no filme. O estúdio procura por uma atriz fisicamente forte entre os 25 e 33 anos, sem mencionar o papel. Apesar disso, as agências de atores já assumiram que a personagem é a princesa amazona Diana. A informação é do BleedingCool.

Outros rumores sugerem que a atriz poderia interpretar uma nova vilã. A fonte lembra que, até o momento, nenhuma definição de elenco para o papel de antagonista foi feita, mesmo que Lex Luthor aparente estar garantido. Já o MovieWeb pondera que não há outros papéis femininos na DC que se aproximem tão bem da descrição. Caso confirmada, a presença da Mulher Maravilha no longa aponta para o desenvolvimento do projeto da “Liga da Justiça”.

“Batman vs. Superman”, sequência de “O Homem de Aço” sem título definitivo, está sendo escrita por David S. Goyer (trilogia “O Cavaleiro das Trevas”) a partir de uma história criada com o diretor Zack Snyder (“Watchmen”). Henry Cavill (“Imortais”) reprisa seu papel como Clark Kent/Superman ao lado de Ben Affleck (“Argo”), que vai viver o bilionário Bruce Wayne/Batman. Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent) também voltam aos seus postos. Na trama, um Cavaleiro das Trevas mais experiente deve confrontar o herói de Krypton após a destruição de Metópolis, provocada pela batalha contra Zod. Lex Luthor vai ser o provável vilão, colocando-se também contra Superman após os eventos do longa anterior.

O filme deve estrear em 17 de julho de 2015, sendo que a produção está programada para fevereiro do próximo ano.

Saiba Mais: ,

Henrique Dellazeri
@stupidriq

Compartilhe


Notícias Relacionadas