Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Assista ao teste de Christian Bale para Batman Begins

Ator fez o teste ao lado de Amy Adams.

Os discos Blu-ray e DVDs presentes na “Trilogia O Cavaleiro das Trevas: Edição Ultimate de Colecionador” trarão vários extras da trilogia do diretor Christopher Nolan (“A Origem”). E caiu na net o que é, talvez, o vídeo mais interessante deste set. Assista logo abaixo Christian Bale (“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) em seu teste para o papel do herói titular em “Batman Begins“, usando o uniforme que foi de Val Kilmer em “Batman Eternamente”, ao lado de Amy Adams (“Homem de Aço”). Aparentemente, Adams estava apenas fazendo um favor e não realmente disputando um papel no filme.

http://youtu.be/EFK8kWf9hMM

Em “Batman Begins”, marcado pelo assassinato de seus pais quando ainda era criança, o milionário Bruce Wayne (Bale) decide viajar pelo mundo em busca de encontrar meios que lhe permitam combater a injustiça e provocar medo em seus adversários. Após retornar a Gotham City, sua cidade-natal, ele idealiza seu alter-ego: Batman, um justiceiro mascarado que usa força, inteligência e um arsenal tecnológico para combater o crime.

O elenco do filme ainda conta com Gary Oldman (do ainda inédito “Robocop”), Michael Caine (“O Grande Truque”) e Katie Holmes (“Os Acompanhantes”).

O set será lançado em 24 de setembro lá fora.

Saiba Mais: ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas