Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 15 de setembro de 2013

Loki escapa da prisão em novo cartaz de Thor: O Mundo Sombrio

Filme dá continuidade aos eventos de "Thor" e "Os Vingadores".

O personagem Loki, interpretado por Tom Hiddleston, aparece escapando de sua prisão em novo cartaz de “Thor: O Mundo Sombrio“. Odin (Anthony Hopkins, de “RED 2”) também ganhou poster individual. Além deles, Chris Hemsworth (“Rush: No Limite da Emoção”) e Natalie Portman (“Cisne Negro”) estrelam o longa que dá sequência aos eventos de “Thor” e “Os Vingadores”. A direção do filme é de Alan Taylor, da série “Game of Thrones”. Veja:

loki_escapes_625

THURS_009H_G_ENG-GB_152.4x243.84.indd

O herói nórdico Thor (Hemsworth) lutará para restaurar a ordem no cosmos. Contudo, uma antiga raça, os elfos negros, liderados pelo vingativo Malekith (Christopher Eccleston, “Os Outros”), retorna para lançar o universo de volta à escuridão. Confrontado com um inimigo com quem nem mesmo Odin e Asgard conseguem lidar, Thor precisará embarcar em sua jornada pessoal mais arriscada, na qual reencontrará Jane Foster (Portman) e será forçado a sacrificar tudo o que ama.

No elenco também Jamie Alexander (“O Último Desafio“), Stellan Skarsgård (“Os Homens Que Não Amavam as Mulheres”), Idris Elba (“Prometheus”), Adewale Akinnuoye-Agbaje (da série “Lost”), Kat Dennings (“O Virgem de 40 Anos”), Ray Stevenson (“O Livro de Eli”), Zachary Levi (“Enrolados”) e Tadanobu Asano (“O Guerreiro Genghis Khan”). As primeiras versões do roteiro foram escritas por Don Payne (“Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado”), que teve seu trabalho revisado por Robert Rodat (“O Resgate do Soldado Ryan”).

“Thor: O Mundo Sombrio” tem estreia marcada para o dia 08 de novembro nos EUA e Brasil.

Saiba Mais:

Henrique Dellazeri
@stupidriq

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas