Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Jurassic Park 4 agora se chama Jurassic World e ganha data de estreia e logo

Vídeo com teste de efeitos especiais também caiu na rede.

Parece que as coisas começaram a andar no mundo jurássico. “Jurassic Park 4” agora se chama “Jurassic World” e chegará aos cinemas estadunidenses em 12 de junho de 2015. Por enquanto, estes são os únicos detalhes revelados.

Vazou um vídeo de teste de efeitos especiais, possivelmente exibido na Industrial Light & Magic. A Universal diz que o vídeo seria de um jogo de videogame não aprovado, mas fontes diversas de sites nos EUA apontam que o vídeo é mesmo um teste para filme:

http://www.youtube.com/watch?v=AdOaOYsx9X0

Recentemente vazou uma possível sinopse:

‘Jurassic World‘ é situado na Ilha Nublar dos dias de hoje, que agora é um parque temático real de dinossauros, como inicialmente previsto por John Hammond no primeiro filme. O parque recebe 10 milhões de visitantes por ano e é completamente seguro – até que algo errado acontece. O parque é descrito como um Sea World de dinossauros, que inclui uma área chamada de Lagoa da Ilha Nublar. Isso significa que, pela primeira vez na franquia, veremos dinossauros aquáticos. Como parte de um show, os dinossauros pulam para fora da lagoa para se alimentarem de grandes tubarões-branco, pendurados como se fossem um peixe para um golfinho.

Os Velociraptores e o Tiranossauro Rex, que antes eram os grande vilões, serão usados para ajudar a combater a nova ameaça, uma nova espécie de dinossauro que mostra-se muito mais inteligente do que se pensava inicialmente, e será a principal causa de estragos no parque.

“Jurassic World” será produzido por Frank Marshall (“O Legado Bourne”) e Patrick Crowley (“Sem Saída”), com Steven Spielberg (“Lincoln”) como produtor executivo. O roteiro é assinado por Rick Jaffa e Amanda Silver (ambos de “Planeta dos Macacos: A Origem”). A direção do filme fica por conta de Colin Trevorrow (“Sem Segurança Nenhuma”).

Saiba Mais:

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas