Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 09 de setembro de 2013

Tom Hiddleston substitui Benedict Cumberbatch em Crimson Peak

Tom entra no lugar de Benedict no novo filme de terror de Del Toro.

Segundo a Variety, o astro Tom Hiddleston (“Os Vingadores”) está se juntando ao elenco de “Crimson Peak“, novo filme de terror do diretor Guillermo Del Toro (“Círculo de Fogo”), como substituto de Benedict Cumberbatch (“Além da Escuridão – Star Trek”), que deixou o longa recentemente.

A trama do filme, que será produzido pela Legendary Pictures, tem sido mantida em segredo. O que se sabe até agora é que o enredo é um romance gótico ambientado em uma casa mal-assombrada e que será centrado em uma personagem feminina, papel que deve ser o de Mia Wasikowska (“Alice no País das Maravilhas”). O elenco ainda conta com Jessica Chastain (“A Hora Mais Escura”), Charlie Hunnam (do ainda inédito “Círculo de Fogo”) e Jim Beaver (da série de TV “Supernatural”).

“Crimson Peak” é um antigo projeto do diretor, que estava nas mãos da Universal antes de Del Toro se ocupar com outros projetos e deixar o cargo de diretor, e o roteiro acabar se perdendo no limbo de Hollywood. Agora o mexicano se juntou a Lucinda Coxon (“Wild Target“) para reescrever o script, anteriormente feito em parceria com Matthew Robbins (“O Milagre Veio do Espaço”).

As filmagens de “Crimson Peak” começam em janeiro de 2014, quando Del Toro termina de filmar o piloto da série “The Strain” para o canal FX.

Saiba Mais: , , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas