Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 06 de setembro de 2013

Veja nova imagem viral de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Imagem revela uma parte da sentinela fabricada pela Trask Industries.

Uma nova imagem viral de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” foi divulgada no Twitter oficial do longa. A imagem mostra o que parece ser uma sentinela da Trask Industries, companhia ficcional que é responsável pela criação das máquinas de destruição em massa de mutantes. Veja a imagem divulgada:

x-men-days-of-future-past-sentinels-600x600

No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage, da série “Game of Thrones”). Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart, de “X-Men”), Magneto (Ian McKellan, de “O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei”), Tempestade (Halle Berry, de “A Última Ceia”), Kitty Pryde (Ellen Page, de “Juno”) e Wolverine (Hugh Jackman, de “Os Miseráveis”), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados.

A forma encontrada é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy, de “Desejo e Reparação”) e Magneto (Michael Fassbender, de “Shame”) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.

O longa conta com um grandioso elenco formado por Jennifer Lawrence (“Jogos Vorazes”) como Mística, Anna Paquin (da série de TV “True Blood”) como Vampira, Peter Dinklage (da série de TV “Game Of Thrones”) como Bolivar Trask, Shawn Ashmore (“Pânico na Neve”) como Homem de Gelo, Omar Sy (“Intocáveis”) como Bishop, Daniel Cudmore (“A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2″) como Colossus, Booboo Stewart (“A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1″) como Apache, e Fan Bingbing (“Confronto de Guerreiros”) como Blink.

A estreia acontecerá em 23 de maio de 2014 nos EUA e no Brasil.

Saiba Mais:

Taynan Leite
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas