Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 06 de setembro de 2013

Ouça um preview com 20 minutos da trilha sonora de Gravidade

Water Tower Music trabalha no longa de Alfonso Cuarón.

A Water Tower Music, responsável pela trilha sonora de “Gravidade“, liberou uma amostra com 20 minutos da trilha do longa. O filme é o novo projeto do diretor Alfonso Cuarón (“Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”) e conta com Sandra Bullock (“Um Sonho Possível”) e George Clooney (“Os Descendentes”). A trama segue 2 astronautas tentando retornar à Terra após acidente no espaço. Ouça:

A engenheira médica Ryan Stone (Bullock) está em sua primeira missão. Após a colisão da aeronave com um asteroide, a astronauta luta para controlar sozinha o que restou do veículo. Com o incidente, o veterano astronauta Matt Kowalsky (Clooney) também fica sozinho em meio ao vazio do espaço. O completo silêncio significa que eles perderam qualquer tipo de ligação com a Terra. Além disso, o medo se transforma em pânico quando o oxigênio fica cada vez mais escasso.

Coescrito, produzido e dirigido por Cuarón, “Gravidade” tem estreia agendada para o dia 04 de outubro nos Estados Unidos e 15 de novembro no Brasil.

Saiba Mais:

Henrique Dellazeri
@stupidriq

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas