Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 06 de setembro de 2013

Veja Ben Stiller em mais um poster de A Vida Secreta de Walter Mitty

Mitty sonha acordado para fugir da vida banal.

Ben Stiller (da série “Arrested Development”) aparece como Walter Mitty no alto de uma montanha em mais um cartaz de “A Vida Secreta de Walter Mitty“. O filme, dirigido e estrelado pelo ator, acompanha a vida comum de um homem que encontra na imaginação espaço para viver aventuras fantásticas. Veja:

hr_The_Secret_Life_of_Walter_Mitty_8

Walter Mitty (Stiller) é o gerente de uma loja de produtos fotográficos. Ele é um homem tímido, escritor de quadrinhos. Um adulto protegido pela mãe que sonha acordado ser um super-herói. De repente, ele se vê envolvido em uma aventura para encontrar as joias da coroa da Holanda, desaparecidas desde a Segunda Guerra Mundial. O longa é baseado num conto de James Thurber escrito em 1939.

O elenco também conta com Kristen Wiig (“Missão Madrinha de Casamento”), Sean Penn (“Sobre Meninos e Lobos“), Adam Scott (“Casa Comigo?”), Patton Oswalt (“Jovens Adultos”) e Shirley MacLaine (“Laços de Ternura”).

“The Secret Life of Walter Mitty” estreia dia 25 de dezembro nos Estados Unidos. No Brasil, o filme está previsto para 27 de dezembro.

Saiba Mais: ,

Henrique Dellazeri
@stupidriq

Compartilhe


Notícias Relacionadas