Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 03 de setembro de 2013

Lady Gaga gravou uma participação em Sin City 2: A Dama Fatal

Atriz repete parceria com diretor Robert Rodriguez.

machete_kills_lady_gaga-wide - Cópia

Parece que o diretor Robert Rodriguez (“Pequenos Espiões 4”) e a cantora Lady Gaga estão gostando de trabalhar juntos. Depois de ter a cantora atuando em “Machete Mata”, a parceria vai continuar em “Sin City 2: A Dama Fatal“, novo filme do diretor. Em uma recente entrevista de rádio, via CBM, o astro do longa, Joseph Gordon-Levitt (“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) revelou que Gaga faz uma ponta no filme. O papel dela ainda é desconhecido, mas se for apenas uma cena, é possível que não seja algum personagem importante da HQ de Frank Miller.

Rodriguez [Robert Rodriguez , diretor] me pediu para participar e Lady Gaga estava em uma das cenas. E tenho que dizer, ela fez um ótimo trabalho. Ela é uma grande atriz. E eu não sabia disso. Você sabe, ela chegou e eu estava, ‘ok, certo, eles têm uma grande estrela pop para fazer uma cena do filme, eu entendo’. Mas então ela entrou e arrasou! Ela dominou o personagem e foi um total acerto. Ela fez um grande trabalho. Eu fiquei muito impressionado“, contou o ator à rádio americana Jam’n 94.5.

“Sin City: A Dama Fatal” reúne duas das histórias clássicas de Frank Miller com novos contos. Neles, alguns dos cidadãos mais durões da cidade cruzam o caminho de seus mais repulsivos habitantes. Na trama, Dwight (Josh Brolin, “Caça aos Gângsteres”) é caçado pela única mulher que já amou, Ava Lord (Eva Green, “Sombras da Noite”). A partir daí, vê sua vida ir direto para o inferno. Cronologicamente, esta história acontece antes de“The Big Fat Kill” (presente em “Sin City – A Cidade do Pecado”) e explica como Dwight passou a ter um rosto dramaticamente diferente.

No elenco também estão presentes Bruce Willis (“Looper”), Mickey Rourke (“O Lutador”) e Jessica Alba (“Machete”). A direção do filme é de Robert Rodriguez (“Planeta Terror”) e Frank Miller (“The Spirit”).

A estreia está marcada para 22 de agosto de 2014.

Saiba Mais: , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas