Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 02 de setembro de 2013

Contrato de Ben Affleck para viver Batman pode incluir sequências

Fontes especulam que Affleck também passe a dirigir futuros filmes solo.

ben-affleck-new-batmanBen Affleck (“Argo”), o novo Batman, fechou contrato com a Warner para outros filmes além de “Superman/Batman“. Segundo o The Hollywood Reporter, os planos para a sequência de “O Homem de Aço” começaram a ser discutidos cedo e Affleck foi procurado em sigilo para interpretar o Cavaleiro das Trevas. Veja a seguir a declaração do Batman-News.com:

“Fontes informaram que o processo começou logo que o diretor Zack Snyder terminou seu trabalho em ‘O Homem de Aço’ com o produtor Christopher Nolan. Snyder e o estúdio já tinham ideias para uma sequência e ele contatou Affleck para saber se o ator tinha interesse.

Affleck ficou curioso e conversas iniciais com foco na história e no personagem começaram. Assim que ele se deu por satisfeito, seu papel no filme começou a ser negociado. Informações dão conta de que Affleck fechou contrato para mais de um filme. As conversas foram tão sigilosas que vários dos executivos da Warner não souberam que estavam acontecendo.”

O site sugere que o ator possa se tornar, também, o diretor dos prováveis filmes solo de Batman que vierem após 2015. “Talvez seja por esse motivo que assinou contrato para múltiplos filmes”, aponta. Isso levando em conta o histórico de Affleck, que costuma atuar nos filmes que dirige, como aconteceu em “Argo” e “Atração Perigosa”. As informações não passam, contudo, de especulação.

“Superman/Batman” deve estrear em 17 de julho de 2015, nos EUA.

Saiba Mais: , ,

Henrique Dellazeri
@stupidriq

Compartilhe


Notícias Relacionadas