Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 22 de agosto de 2013

É oficial! Ben Affleck é confirmado como o novo Batman do cinema

Ator estará na sequência de "O Homem de Aço".

Contrariando todas as apostas, a Warner Bros. acaba de surpreender a todos. É OFICIAL! Ben Affleck foi escolhido para viver o novo Batman no cinema. Ele fará Bruce Wayne na sequência de “O Homem de Aço”, filme que colocará o Cavaleiro das Trevas contra o Superman! O anúncio veio através de  veículos como The Hollywood Reporter, mas a confirmação oficial surgiu no Twitter/Facebook do estúdio:

Há algumas semanas foram liberadas informações que a Warner estaria procurando um ator um pouco mais velho para interpretar o personagem e isso condiz com a escolha de Affleck, que tem atualmente 41 anos. Ele é o quinto intérprete do personagem nas telonas, que também já foi vivido por Michael Keaton, Val Kilmer, George Clooney e Christian Bale.

Zack Snyder dirigirá o filme, com Christopher Nolan (“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) como o produtor-executivo. O longa será lançado em 17 de julho de 2015 com o retorno do elenco composto por Henry Cavill (“Imortais“), Amy Adams (“O Vencedor“), Laurence Fishburne (“Contágio“) e Diane Lane (“Noites de Tormenta“).

Saiba Mais: , , ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas