Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 20 de agosto de 2013

Thor: O Mundo Sombrio, com Chris Hemsworth, ganha vídeo de bastidores

Estreia está previsa para 8 de novembro, nos EUA e no Brasil.

Um vídeo com bastidores de “Thor: O Mundo Sombrio” foi divulgado online. O material faz parte do DVD/Blu-ray de “Homem de Ferro 3” e traz entrevistas com o elenco e novas informações sobre o longa do deus nórdico. Quem interpreta o herói é Chris Hemsworth (“O Segredo da Cabana”) e a direção do filme é de Alan Taylor, da série “Game of Thrones”. Veja:

http://www.youtube.com/watch?v=J4AGzFaF92A

O herói nórdico Thor (Hemsworth) lutará para restaurar a ordem no cosmos. Contudo, uma antiga raça, os elfos negros, liderados pelo vingativo Malekith (Christopher Eccleston, “Os Outros”), retorna para lançar o universo de volta à escuridão. Confrontado com um inimigo com quem nem mesmo Odin e Asgard conseguem lidar, Thor precisará embarcar em sua jornada pessoal mais arriscada, na qual reencontrará Jane Foster (Natalie Portman, “Cisne Negro”) e será forçado a sacrificar tudo o que ama.

No elenco também estão Tom Hiddleston (“Cavalo de Guerra”), Anthony Hopkins (“O Silêncio dos Inocentes”), Jamie Alexander (“O Último Desafio“), Stellan Skarsgård (“Os Homens Que Não Amavam as Mulheres”), Idris Elba (“Prometheus”), Adewale Akinnuoye-Agbaje (da série “Lost”), Kat Dennings (“O Virgem de 40 Anos”), Ray Stevenson (“O Livro de Eli”), Zachary Levi (“Enrolados”) e Tadanobu Asano (“O Guerreiro Genghis Khan”). As primeiras versões do roteiro foram escritas por Don Payne (“Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado”), que teve seu trabalho revisado por Robert Rodat (“O Resgate do Soldado Ryan”).

Thor: O Mundo Sombrio” tem estreia marcada para o dia 08 de novembro nos EUA e Brasil.

Saiba Mais: , ,

Henrique Dellazeri
@stupidriq

Compartilhe


Notícias Relacionadas