Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 27 de agosto de 2013

Sequência da comédia Ted pode chegar aos cinemas em 2015

Seth Macfarlane começa as filmagens após a conclusão de "A Million Ways to Die in the West".

Ted (2012): ursinho boêmio estrela filme com ótimo senso de humorLançado em 2012, a comédia “Ted” faturou mais de US$ 501 milhões no mundo inteiro, tendo custado apenas US$ 50 milhões. Escrito, dirigido e estrelado por Seth MacFarlane (“Uma Família da Pesada”), a continuação já tem de lançamento definida: 03 de abril de 2015.

Mark Wahlberg (Sem Dor, Sem Ganho”) e Mila Kunis (“Cisne Negro”) devem retornar para a sequência. Não há informações sobre a trama do novo filme e MacFarlane (dono da voz do urso de pelúcia) deve rodar o longa após a conclusão das filmagens de “A Million Ways to Die in the West”, que tem estreia marcada para 30 de maio de 2014.

Sobre a sequência, Wahlberg comentou sobre o roteiro:

“Eles estão trabalhando nisso, já passamos pelo processo de negociação. As ideias de Seth [MacFarlane, roteirista e diretor] para este segundo filme são doentes. Ele vem da televisão, de séries semanais, então sabe como contar uma história“, finaliza.

Na história do filme original, em uma noite de Natal, o pequeno John (Bretton Manley) deseja que seu ursinho Ted pudesse falar, para que eles pudessem ser amigos para sempre. Rejeitado pelos colegas, em uma rápida e cômica situação de bullying, John se surpreende quando o desejo é atendido. O “milagre” natalino transforma Ted em uma super estrela, que passa a coexistir na sociedade como qualquer ser humano. Agora aos 35 anos, a vida de John (Mark Wahlberg) parece ter mudado pouco. Por mais que trabalhe e tenha “responsabilidades”,  a convivência com Ted, um urso boêmio e desbocado, ainda o infantiliza. Quando sua namorada Lori (Mila Kunis) exige maior compromisso no relacionamento amoroso, John precisa deixar Ted um pouco de lado para tentar amadurecer, mas a tarefa não vai ser muito fácil.

Saiba Mais: ,

Antonio Laudenir
@AntonioLaudenir

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas