Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Veja o novo pôster e uma imagem de O Hobbit: A Desolação de Smaug

A imagem faz referência ao capítulo "Barris Soltos" do livro de Tolkien.

O site americano ComingSoon divulgou uma nova imagem e um pôster de “O Hobbit: A Desolação de Smaug“, dirigido por Peter Jackson (responsável pela trilogia “O Senhor dos Anéis”). Os fãs do texto original escrito por  J.R.R. Tolkien poderão reconhecer a imagem que se refere ao capítulo “Barris Soltos”. Veja o material abaixo:

hobbit_barrel625

hobbit_poster

“O Hobbit: A Desolação de Smaug” continua a narrar a aventura de Bilbo (Martin Freeman, de “Chumbo Grosso”) na época em que conhece o mago Gandalf, o Cinzento (Ian McKellen, de “X-Men: O Filme”). Acompanhado pelo anão Thorin Escudo de Carvalho (Richard Armitage, de “Capitão América: O Primeiro Vingador”) e mais doze companheiros, o mago pede ajuda a Bilbo para invadir a toca do perigoso dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch, de “Cavalo de Guerra”) e recuperar um tesouro valioso da família de Thorin. Durante essa aventura, Bilbo encontra o Um Anel, cujo poder ele ainda desconhece.

O elenco do filme traz ainda outros atores da trilogia “O Senhor dos Anéis”, como Cate Blanchett (Galadriel), Hugo Weaving (Elrond), Elijah Wood (Frodo), Orlando Bloom (Legolas), Andy Serkis (Sméagol/Gollum), entre outros.

O longa estreia dia 13 de dezembro nos EUA e dia 20 de dezembro no Brasil.

Saiba Mais:

Taynan Leite
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas