Notícias   domingo, 18 de agosto de 2013

Parkland, filme sobre o assassinato de JFK, ganha cartaz e imagens

Peter Landesman dirige o longa. Tom Hanks e Gary Goetzman produzem.

Parkland“, longa que vai narrar os eventos do dia em que John F. Kennedy foi assassinado, ganhou um cartaz. As primeiras imagens do filme também foram divulgadas. Baseado no livro Four Days in November, de Vincent Bugliosi, “Parkland” tem direção do estreante Peter Landesman, que também escreveu o longa. Tom Hanks e Gary Goetzman (dupla de “Band of Brothers”) trabalham na produção. Veja:

Park-Poster

Park001

Park002

Park003

Park004

Park005

Recontando os eventos caóticos que ocorreram em Dallas, Texas, em 22 de novembro de 1963, “Parkland” reúne as visões de uma série de indivíduos comuns repentinamente em meio a circunstâncias extraordinárias: os jovens médicos e enfermeiras no Hospital de Parkland; o chefe do Serviço Secreto de Dallas; um cinegrafista involuntário que capturou aquilo que se tornaria o filme mais visto e examinado da História; os agentes do FBI que quase tiveram o atirador a seu alcance; o irmão de Lee Harvey Oswald, que sozinho precisou cuidar de sua família destruída; e a equipe de segurança de John F. Kennedy, testemunha tanto da morte do presidente como da ascensão do vice Lyndon Johnson para governar uma nação cuja inocência fora para sempre alterada.

O filme vai ser estrelado por Zac Effron (“17 Outra Vez”), Marcia Gay Harden (“Na Natureza Selvagem”), Billy Bod Thornton (“Armaggedon”), Jacki Weaver (“O Lado Bom da Vida”) e Paul Giamatti (“Rock of Ages: O Filme”), entre outros.

“Parkland” estreia em 20 de setembro deste ano, nos EUA. Não há previsão para o Brasil.

Henrique Dellazeri
@stupidriq

Compartilhe


Notícias Relacionadas