Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 11 de agosto de 2013

Conheça mais dois possíveis candidatos ao papel de novo Batman

Jeffrey Dean Morgan e Scott Adkins são especulados.

Jeffrey Dean Morgan e Scott Adkins

A sequência de “Homem de Aço” vai pela primeira vez juntar Superman e Batman nas telonas, e os rumores de quem será o novo Batman não param de surgir. Agora mais dois nomes apareceram na lista de rumores: de acordo com o site Think McFly Think, o ator Jeffrey Dean Morgan (o Comediante de “Watchmen”) estaria conversando com o diretor Zack Snyder (“Sucker Punch – Mundo Surreal”) sobre o papel. Com seus 47 anos, o ator poderia até ser uma boa escolha se o estúdio decidir seguir com um Batman/Bruce Wayne mais velho.

Outro possível candidato é o ator Scott Adkins (“Os Mercenários 2”) que aparentemente confirmou em seu Twitter que a Warner Bros. o chamou para fazer um teste para o papel do Batman – entretanto, o tweet acabou sendo deletado algum tempo depois. Vale lembrar que temos que esperar a palavra oficial do estúdio ou do diretor Zack Snyder de quem acabará ficando com o papel.

Zack Snyder dirigirá o filme, com Christopher Nolan (“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) como o produtor-executivo. O longa deve ser lançado em 2015 com o retorno do elenco composto por Henry Cavill (“Imortais“), Amy Adams (“O Vencedor“), Laurence Fishburne (“Contágio“) e Diane Lane (“Noites de Tormenta“), além de um novo Batman. Como dito anteriormente, rumores recentes dizem que o novo Batman pode ser mais velho, na faixa dos quarenta anos, com nomes como Josh Brolin (“MIB³ – Homens de Preto 3″) e John Hamm (da série de TV “Mad Men”) já tendo aparecido como possíveis candidatos.

Saiba Mais: , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas