Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 11 de agosto de 2013

Veja a primeira imagem de Labor Day, com Kate Winslet e Josh Brolin

O drama é baseado no romance homônimo escrito por Joyce Maynard.

A Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem de “Labor Day“, estrelado por Kate Winslet (“O Leitor“) e Josh Brolin (“Onde os Fracos Não Têm Vez“). O longa é dirigido por Jason Reitman (“Obrigado por Fumar”). O drama é baseado no romance homônimo escrito por Joyce Maynard. Veja a imagem abaixo:

labor-day-kate-winslet-josh-brolin-600x372

É o final do verão, às vésperas do Dia do Trabalho na cidade de Holton Mills, New Hampshire. Henry (Gattlin Griffith, de “A Troca”), um garoto de 13 anos, tem poucos amigos e passa o dia lendo, vendo televisão ou sonhando acordado com os belos corpos de suas colegas de escola. A única companhia de Henry é sua mãe, Adele (Winslet), uma ex-dançarina divorciada há muito tempo. O garoto tenta integrar a nova família de sua mãe e agradar o padrasto, mas Adele tem um grave segredo que não lhe permite ser feliz.

Mas tudo muda no Dia do Trabalho, quando Frank (Brolin), um homem misterioso e ferido, aproxima-se de Henry e pede sua ajuda. Nos próximos cinco dias, Henry aprende algumas das lições mais importantes da sua vida: como lançar uma bola de baseball, como fazer uma torta, como não sofrer com a inveja, o poder da traição e a importância de pensar nos outros antes de si mesmo.

O filme também tem no elenco J.K. Simmons (“Juno”), Clark Gregg (“Os Vingadores”), James Van Der Beek (da série “Dawson’s Creek”) e Tobey Maguire (“O Grande Gatsby”), como uma versão adulta do garoto.

Labor Day” estreia dia 31 de janeiro de 2014 nos Estados Unidos. No Brasil ainda não há previsão de lançamento.

Saiba Mais: , , ,

Taynan Leite
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas