Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 08 de agosto de 2013

Sam Rockwell negocia participação no remake do clássico Poltergeist

Rosemarie DeWitt já ocupa o papel feminino.

Sam RockwellO site The Wrap informou que Sam Rockwell (“Sete Psicopatas e um Shih Tzu”) negocia um dos papéis principais no remake de “Poltergeist“. Recentemente foi divulgado que Rosemarie DeWitt (da série “United States of Tara”) já ocupa o posto feminino. A dupla interpreta o casal Bowen, que será atormentado pela visita de fantasmas. A história se passa nos dias atuais.

A nova visão do clássico vai ter direção de Gil Kenan (“A Casa Monstro”) e será produzida por Sam Raimi (diretor do “A Morte do Demônio” original). Quem assina o roteiro é David Lindsay (“Oz: Mágico e Poderoso”), escritor vencedor do Prêmio Pulitzer. Nathan Kahane (“O Grito”) participa como produtor executivo.

O clássico “Poltergeist”, de 1982, conta a história de uma família que é visitada por fantasmas. A dupla de protagonistas foi vivida por Jobeth Williams (“O Grande Ano”) e Craig T. Nelson (“A Grande Virada”). De início, as manifestações são contidas, porém os visitantes passam a aterrorizar cada vez mais seu alvo. A caçula da família chega a ser sequestrada através da televisão. Com o desespero dos pais, uma mulher com poderes paranormais é chamada para ajudá-los. O filme foi escrito e produzido por Steven Spielberg (“Lincoln”) e dirigido por Tobe Hooper (“Djinn”).

A produção do remake deve começar por volta de setembro.

Saiba Mais: ,

Henrique Dellazeri
@stupidriq

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas