Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 03 de agosto de 2013

Assista ao trailer para maiores do novo filme do Brinquedo Assassino

Chucky retorna pela sexta vez e aterroriza família em luto.

A Maldição de Chucky“, sexto título da franquia “Brinquedo Assassino“, ganhou um trailer para maiores de 18 anos. O filme chega após um intervalo de 9 anos desde “O Filho de Chucky”. Na trama, o boneco vai acertar as contas em meio ao luto de uma família. Assista:

A Maldição de Chucky” será estrelado por Fiona Dourif (“O Mestre”), A Martinez (“Jimmy P.”), Danielle Bisutti (da série “CSI: Miami”) e Brennan Elliott (“Murder on the 13th Floor”). A voz de Chucky, mais uma vez, vai ser de Brad Dourif (“Avarice”). O novo filme do boneco possuído pelo espírito do serial killer Charles Lee Ray, que retorna para dar fim a questões pendentes, tem a direção de Don Mancini, que dirigiu “O Filho de Chucky”.

Na trama, Nica (Fiona Dourif) está sofrendo após o suicídio de sua mãe, quando sua irmã autoritária Barb (Bisutti) chega acompanhada de sua família para resolver os problemas com a mãe. Enquanto as irmãs discutem os planos de Nica para o futuro, a filha mais jovem de Barb encontra conforto em um boneco falante de cabelos ruivos chamado Chucky (Dourif). O brinquedo chega, misteriosamente, através do correio. A partir do momento em que assassinatos brutais começam a aterrorizá-los, Nica suspeita que Chucky pode ser o culpado por trás dos eventos. O que ela não sabe é que Chucky tem algo pessoal a acertar. Ele está determinado a terminar um trabalho que começou há mais de 20 anos, e desta vez ele vai levar o caso até o fim.

O filme deve estrear em 8 de outubro deste ano (nos EUA), apenas em DVD e Blu-ray, e chega ao Brasil no dia 25 do mesmo mês.

Saiba Mais:

Henrique Dellazeri
@stupidriq

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas