Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 30 de julho de 2013

Edgar Wright confirma que Hank Pym, o Homem-Formiga original, estará no filme

Longa do herói será o primeiro da Fase 3 da Marvel.

Edgar Wright

O diretor de “Os Vingadores: A Era de Ultron”, Joss Whedon, já confirmou que o criador do vilão nas HQs, Hank Pym, não estará no longa e não será o responsável por sua criação. Isso fez com que os fãs acreditassem que o Homem-Formiga original talvez não fosse aparecer no filme solo do personagem, já que ao longo dos anos, os comentários do diretor Edgar Wright (“Todo Mundo Quase Morto“) fizeram parecer que sua adaptação pode ter mais de um Homem-Formiga, como por exemplo Scott Lang ou Eric O’Grady, que também já usaram o nome do personagem nos quadrinhos.

Porém, em uma entrevista com o site io9, Wright confirmou que realmente vamos conhecer Pym em “Homem-Formiga“. Ainda não se sabe se veremos a Vespa na adaptação, mas é mais do que provável que se ela estiver, ambos farão parte da equipe de “Os Vingadores 3”.

Agora que o diretor terminou o seu trabalho em “The World’s End”, a produção do longa do herói já deve começar em breve. “Homem-Formiga” será o primeiro filme da Fase 3 da Marvel Studios e tem estreia marcada para o dia 6 de Novembro de 2015 nos EUA, apenas seis meses após a estreia de “Os Vingadores: A Era de Ultron”.

Saiba Mais: ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas