Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 29 de julho de 2013

Confimado: John Williams vai compor a trilha sonora dos novos Star Wars

O compositor é responsável pela trilha de todos os filmes da saga.

John Williams

Por muito tempo houve a dúvida se o compositor John Williams, responsável pelos filmes originais, voltaria ou não para compor a trilha sonora da nova trilogia de Star Wars“. A presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy (“Lincoln“), confirmou durante um evento da série na Europa que Williams vai sim compor a trilha sonora de “Star Wars: Episódio VII” e também do restante da trilogia. A produtora também confirmou que o filme irá usar mais efeitos e cenários práticos, diferente dos episódios I-III, que foram criticados por usarem muitos efeitos especiais sem necessidade. O twitter oficial da série “Star Wars” confirmou a notícia.

O diretor J.J. Abrams (da série “Lost”) já iniciou os preparativos de “Star Wars: Episódio VII”. O elenco provavelmente terá o retorno de alguns integrantes originais como: Mark Hamill (“Guerra nas Estrelas“), como Luke Skywalker; Carrie Fisher (“Harry & Sally”), como Leia Solo; e Harrison Ford (“Blade Runner – O Caçador de Andróides”), como Han Solo. A Disney não revelou maiores detalhes sobre a trama.

Disney/Lucasfilm trouxe cedo os roteiristas Lawrence Kasdan (“Star Wars, Episódio VI – O Retorno de Jedi”) e Simon Kinberg (“Sherlock Holmes”) para produzirem o sétimo episódio e, ao que parece, ambos estarão envolvidos no restante da nova trilogia. Michael Arndt (“Oblivion”) escreverá o roteiro do “Episódio VII”. O longa deve estrear em 2015.

Saiba Mais: ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas