Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 25 de julho de 2013

Tyler Hoechlin pode viver o Cavaleiro das Trevas em Superman/Batman

Rumores também falam sobre "Liga da Justiça".

Tyler-Hoechlin-tyler-hoechlin-24394187-1663-2500De acordo com o Cosmic Book News, o ator Tyler Hoechlin (da série “Teen Wolf”) estaria entre os mais cotados para viver o herói Batman no filme crossover com Superman em 2015. A equipe procura alguém com reputação similar à de Henry Cavill (“O Homem de Aço”) antes de viver o herói de Krypton, e testes ao lado de Cavill devem acontecer. Ainda, rumores acerca do enredo garantem a presença de Lex Luthor, e também sugerem a possível participação do icônico Coringa. Segundo a fonte do site:

“A sequência [de “O Homem de Aço”] acontece um ano após o último filme, e o mundo ainda está se acostumando a ter este deus poderoso no planeta. Ele ainda não ganhou a confiança de todos. Batman certamente não confia em Superman. Nem ele em Batman; isso os leva ao confronto em seu primeiro encontro. Mesmo assim, eles se tornam aliados para combater os vilões (sem confirmação de quais são). PODE ser que sejam Luthor e o Coringa, mas muito poucas pessoas sabem de verdade. Luthor definitivamente vai estar na sequência, e não vai gostar do Superman, acreditando ser ele uma ameaça ao planeta.”

Apesar das chances de Hoechlin, atores mais conhecidos não estão descartados e podem fazer o teste. As filmagens estão previstas para o início de 2014, o que acarreta definições de elenco mais rápidas. Os planos do diretor Zack Snyder (“Sucker Punch – Mundo Surreal“) e do roteirista David Goyer (que cuidou da trilogia Batman de Christopher Nolan e do recente “O Homem de Aço“) inicialmente não incluíam Batman confrontando Superman, mas o interesse da Warner em dar rumo ao Universo DC nos cinemas levou a equipe a unir dois filmes em um. A pré-produção já acontece há alguns meses, segundo a fonte. Snyder estaria satisfeito em levar o projeto adiante.

Sobre o filme da Liga da Justiça, a informação é de que ele acontece após Batman/Superman. Flash ganharia um filme solo depois da Liga, o que contradiz rumor prévio de que o filme do heróis superrápido viria antes do da Liga. Muitos easter-eggs envolvendo os outros heróis da DC podem ser esperados em Batman/Superman. Outra informação dá conta de que “Liga da Justiça” teria por base os personagens de “Os Novos 52”, quadrinhos que começaram a ser publicados em 2011 e marcaram um reinício na história dos personagens. Isso faz com que o alienígena J’onn Jonz, o Caçador de Marte, não faça parte da história. Cyborg, por outro lado, poderia estar no longa.

Saiba Mais: , ,

Henrique Dellazeri
@stupidriq

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas