Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 24 de julho de 2013

Guillermo del Toro revela planos para a sequência de Círculo de Fogo

Apesar do pequeno retorno em bilheteria, diretor pensa na continuação.

Guillermo del ToroGuillermo del Toro, diretor do sci-fi “Círculo de Fogo“, revelou que já tem planos para a sequência do longa. O filme, que estreia no Brasil apenas em 9 de agosto, arrecadou até o momento US$ 180 milhões mundialmente. Apesar de significativo, o valor está abaixo do esperado pela Warner, alerta o Latino-Review. Mesmo assim, del Toro adiantou o que vai ser visto na sequência. Para comentários do diretor, que estão cheios de possíveis SPOILERS, selecione o texto no espaço branco abaixo com o mouse:

“Direi algumas coisas. Teremos um Gipsy 2.0 com certeza”, disse del Toro ao programa MTV News, referindo-se a um dos inúmeros robôs gigantes que lutam contra monstros. “Certamente teremos Gipsy 2.0. Além disso, você verá a mistura de um Kaiju e um Jaeger. E isso é bastante especial”.

“Apenas pense por um instante. Enviamos Gipsy para o outro lado, certo? Ele explodiu, mas o que restou dele ainda está lá.”

Em “Círculo de Fogo“, legiões de criaturas monstruosas, os Kaiju, começam a emergir do mar. Inicia-se então uma guerra responsável por ceifar milhões de vidas e esgotar muitos recursos da humanidade. Para combater a ameaça, os homens criam robôs enormes, chamados Jaegers, que são controlados simultaneamente por dois pilotos conectados através de uma ponte neural.

Quando até os Jaegers parecem fracos frente aos inimigos, dois heróis improváveis – um ex-piloto fracassado (Charlie Hunnam, da série “Sons of Anarchy“) e uma cadete sem experiência (Rinko Kikuchi, de “Conspiração Xangai“) – são as últimas esperanças contra o iminente apocalipse, no comando de um Jaeger lendário, porém obsoleto.

O elenco do filme é composto ainda por Idris Elba (“Prometheus“), Ron Perlman (“Hellboy“) e Charlie Day (“Quero Matar meu Chefe“). Travis Beacham (“Fúria de Titãs“) assina o roteiro.

Saiba Mais: , ,

Henrique Dellazeri
@stupidriq

Compartilhe


Notícias Relacionadas