Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 30 de julho de 2013

Várias novidades de Homem-Aranha 2 são reveladas na Comic-Con

Andrew Garfield apareceu vestido de Homem-Aranha no painel.

spider-man-comic-con - Cópia

Na última semana, “O Espetacular Homem-Aranha 2” também marcou presença na San Diego Comic-Con e várias novidades foram reveladas. No dia de abertura do evento, um pequeno teaser com o vilão Electro (Jamie Foxx, de “Django Livre”) foi revelado e o painel do filme mostrou um trailer com muitas cenas de ação. Novamente o ator Andrew Garfield (“A Rede Social”) apareceu vestido de Homem-Aranha durante o painel. Listamos todas as principais novidades do filme reveladas na Comic-Con 2013 logo abaixo, tudo cortesia do Comic Book Movie e diversos outros sites.

  • Durante uma entrevista, o diretor Marc Webb (“(500) Dias com Ela“) confirmou que o compositor Hans Zimmer (“Batman – O Cavaleiro das Trevas” e “Homem de Aço”) irá trabalhar na trilha sonora do filme.
  • Descrição do trailer: “O vídeo abre com a perseguição policial em que Aleksei Sytsevich, o vilão Rino (Paul Giamatti, de “Rock of Ages”), dirige um caminhão por Nova York depois de roubar uma fórmula da Oscorp. O Aranha domina o caminhão e ainda salva o eletricista desajeitado Max Dillon (Foxx), que fica encantado com o herói e diz que quer ser tão ‘espetacular’ quanto o Aranha. Corta para uma cena em que Peter e Tia May (Sally Field, de “Lincoln”) estão discutindo. Ela reclama que as roupas dele estão ficando todas tingidas de azul e vermelho porque ela lava todas juntas. ‘Eu lavo minha bandeira dos EUA, algum problema?’, ele pergunta. ‘Ninguém lava a bandeira’, ela responde. Vemos então Peter interagir com May e Gwen Stacy (Emma Stone, de “A Mentira”), entre muitos beijos. Max Dillon trabalha na Oscorp. Vemos uma cena aonde ele sobe em direção a algum tubo, é eletrocutado e então cai dentro de um tanque cheio de peixes-elétricos. Vamos então para o Instituto Ravencroft, onde Harry Osborn (Dane Dehaan, de “Poder Sem Limites”) visita seu pai, Norman Osborn (Chris Cooper, de “Atração Perigosa”) – um doente terminal. Então voltamos para o Electro, seu rosto está brilhando debaixo de um capuz. ‘Você nunca mais será invisível’, pelo que parece é Harry quem diz isso pra ele. Começam então relances rápidos que mostram Electro em ação, soltando rajadas de eletricidade e causando blecautes, vemos Harry com uma cara também de doente, olhando para monitores de TV que mostram o Aranha em ação. Depois de mostrar Rino ridicularizado no meio da rua, preso a teias e com as calças arriadas, o trailer termina com o Electro apagando e depois explodindo a Times Square, mas o caos não impede Peter de, logo em seguida, agarrar um veículo no ar e dar uma pirueta.”
  • E o teaser com o Electro:

http://youtu.be/JNSK0647wJI

Em “O Espetacular Homem-Aranha 2″, Peter Parker (Garfield) tem sua vida dividida entre ser o Homem-Aranha e enfrentar bandidos, e passar um tempo com a pessoa que ele ama, Gwen Stacy (Stone). Peter não esqueceu a promessa que fez ao pai de Gwen de ficar afastado para protegê-la, mas essa é uma promessa que ele não pode manter. As coisas vão mudar para Peter quando um novo vilão chamado Electro (Foxx) emerge, seu velho amigo Harry Osborn (Dehaan) retorna, e ele descobre novas pistas sobre seu passado.

O elenco ainda conta com Sarah Gadon (“Cosmópolis”), B.J. Novak (da série de TV “The Office”) e Felicity Jones (“A Tempestade”). Marc Webb (“(500) Dias com Ela“) volta a ocupar a cadeira de diretor, e o roteiro muda para as mãos da dupla Alex Kurtzman e Roberto Orci (“Star Trek“), com colaboração de Jeff Pinkner (da série “Fringe“).

O Espetacular Homem-Aranha 2″ estreia no Brasil em 1º de maio de 2014.

Saiba Mais:

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas