Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 21 de julho de 2013

Veja os pôsteres de O Sétimo Filho, com Julianne Moore e Djimon Hounsou

O longa tem estreia prevista para 24 de janeiro de 2014.

O JustJared divulgou seis pôsteres dos personagens de “O Sétimo Filho” feitos especialmente para a Cominc-Con deste ano. Os cartazes são dos personagens de Ben Barnes (“O Retrato de Dorian Grey”), Antje Traue (“Homem de Aço”), Kit Harington (da série “Game of Thrones”), Alicia Vikander (“Anna Karenina”), Julianne Moore (“As Horas”) e Djimon Hounsou (“Diamante de Sangue”). O pôster de Jeff Bridges (“Homem de Ferro”) ainda está sendo aguardado. Veja abaixo:

julianne-moore-ben-barnes-seventh-son-comic-con-posters-01

julianne-moore-ben-barnes-seventh-son-comic-con-posters-02

julianne-moore-ben-barnes-seventh-son-comic-con-posters-03

julianne-moore-ben-barnes-seventh-son-comic-con-posters-04

julianne-moore-ben-barnes-seventh-son-comic-con-posters-05

julianne-moore-ben-barnes-seventh-son-comic-con-posters-06

Mestre Gregory (Bridges) é o sétimo filho do sétimo filho e mantém uma cidade do século XVIII relativamente bem longe dos maus espíritos. No entanto, ele não é mais jovem e suas tentativas de treinar um sucessor foram todas mau sucedidas. Sua última esperança é um menino chamado Thomas Ward (Barnes), filho de um jovem fazendeiro. Seu primeiro desafio será grande: ele terá que enfrentar a Mãe Malkin (Moore), uma terrível e poderosa bruxa que escapou do seu confinamento. O longa é dirigido por Sergey Bodrov (“O Guerreiro Genghis Khan”).

“O Sétimo Filho” é baseado na série de livros escritos por Joseph Delaney e estreia dia 17 de janeiro de 2014 nos Estados Unidos. No Brasil, a estreia está prevista para o dia 24 de janeiro.

Saiba Mais: , ,

Taynan Leite
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas