Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 18 de julho de 2013

Out of the Furnace, com Christian Bale, ganha trailer, cartaz e imagens

Filme é um drama sobre família, destino, circunstância e justiça.

Out of the Furnace“, drama protagonizado pelo ator Christian Bale (“O Cavaleiro das Trevas Ressurge”), teve divulgado seu primeiro trailer. Além dele, um cartaz e as primeiras imagens do filme estão disponíveis. A história segue um homem que busca justiça após o misterioso desaparecimento do irmão, envolvido com rede criminosa. A direção da produção pertence a Scott Cooper (do aclamado “Coração Louco”). Veja:

FIN01_OOTF_1Sheet_Trim

ootf-pic1

ootf-pic2

ootf-pic3

ootf-pic4

ootf-pic5

O longa é descrito como um drama sobre família, destino, circunstância e justiça. Na trama, Russell Baze (Bale) leva uma vida dura: de dia, trabalha na usina siderúrgica local em um trabalho sem futuro e, à noite, toma conta de seu pai doente em fase terminal. Quando Rodney (Casey Affleck, de “Roubo nas Alturas”), irmão de Russell, volta para casa após servir no Iraque, ele é atraído para uma das redes criminosas mais cruéis da região e misteriosamente desaparece. A polícia falha em investigar o caso e, sem nada a perder, Russell toma para si a responsabilidade de fazer justiça por seu irmão – mesmo que isso ponha sua vida em risco.

O elenco conta ainda com Woody Harrelson (“Truque de Mestre”), Forest Whitaker (“Crimes Cruzados”), Willem Dafoe (“Na Trilha da Vingança”), Zoë Saldana (“Além da Escuridão – Star Trek”) e Sam Shepard (“O Homem da Máfia”).

A estreia está prevista para o dia 6 de dezembro deste ano nos EUA.

Saiba Mais: , , ,

Henrique Dellazeri
@stupidriq

Compartilhe


Notícias Relacionadas