Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 18 de julho de 2013

Johnny Depp deve retornar em Alice no País das Maravilhas 2

Ator está no final das negociações com a Disney.

Alice no País das MaravilhasDepois dos fracassos de “Sombras da Noite” e “O Cavaleiro Solitário”, Johnny Depp (“Piratas do Caribe“) corre contra o tempo para encontrar outros projetos lucrativos. Segundo o site Deadline, o ator está em negociações finais com a Disney para voltar a interpretar o Chapeleiro Maluco em “Alice no País das Maravilhas 2“.

A continuação será dirigida por James Bobin (“Os Muppets”), que substitui Tim Burton (“Frankenweenie”). O novo filme, que por enquanto é chamado de “Into the Looking Glass” (“Através do Espelho“, título da continuação da história original), vai ser escrito por Linda Woolverton, que cuidou do roteiro do primeiro longa.

Na trama do original, aos 19 anos, Alice (Mia Wasikowska, de “Segredos de Sangue“) volta ao País das Maravilhas, fugindo de um casamento arranjado. No mundo mágico, ela reencontra os personagens estranhos, como o Chapeleiro Maluco (Depp), a Rainha Branca (Anne Hathaway, de “Os Miseráveis“) e a Rainha Vermelha (Helena Bonham Carter, de “O Discurso do Rei“), inspirados na obra de Lewis Carroll. É nessa jornada fantástica que a jovem tentará encontrar seu verdadeiro destino e acabar com o reino de terror da Rainha Vermelha.

O filme, lançado em 2010, fez um grande sucesso comercial. Com um orçamento de US$ 200 milhões, o longa arrecadou mais de US$ 1 bilhão. Mais informações devem ser reveladas em breve.

Saiba Mais: ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas