Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 16 de julho de 2013

O Espetacular Homem-Aranha 2 ganha nova galeria de fotos

Filme estreia em 1º de maio de 2014.

A última edição da revista Entertainment Weekly tem como destaque os vários filmes e séries que vão marcar presença na San Diego Comic-Con 2013, que começa neste final de semana. Mas o maior destaque da revista mesmo é “O Espetacular Homem-Aranha 2“. Veja logo abaixo imagens com o próprio Homem-Aranha, Electro (Jamie Foxx, de “Django Livre”), Gwen Stacy (Emma Stone, de “A Mentira”),  Harry Osborn (Dane Dehaan, de “Poder Sem Limites”) e Aleksei Sytsevich/Rhino (Paul Giamatti, de “Rock of Ages”):

1

3

4

2

5

6

7

8

9

Em “O Espetacular Homem-Aranha 2″, Peter Parker (Andrew Garfield, de “A Rede Social”) tem sua vida dividida entre ser o Homem-Aranha e enfrentar bandidos, e passar um tempo com a pessoa que ele ama, Gwen Stacy (Stone). Peter não esqueceu a promessa que fez ao pai de Gwen de ficar afastado para protegê-la, mas essa é uma promessa que ele não pode manter. As coisas vão mudar para Peter quando um novo vilão chamado Electro (Foxx) emerge, seu velho amigo Harry Osborn (Dehaan) retorna, e ele descobre novas pistas sobre seu passado.

O elenco ainda conta com Sarah Gadon (“Cosmópolis”), B.J. Novak (da série de TV “The Office”), Felicity Jones (“A Tempestade”) e Sally Field (“Lincoln”). Marc Webb (“(500) Dias com Ela“) volta a ocupar a cadeira de diretor, e o roteiro muda para as mãos da dupla Alex Kurtzman e Roberto Orci (“Star Trek“), com colaboração de Jeff Pinkner (da série “Fringe“).

“O Espetacular Homem-Aranha 2″ estreia no Brasil em 1º de maio de 2014.

Saiba Mais:

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas