Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 12 de julho de 2013

Assista ao primeiro trailer de O Sétimo Filho, com Jeff Bridges e Julianne Moore

Longa é baseado na série de livros escritos por Joseph Delaney.

A Warner Bros. liberou o primeiro trailer do filme de aventura e fantasia “O Sétimo Filho“. O longa é dirigido por Sergey Bodrov (“O Guerreiro Genghis Khan”) e estrelado por Jeff Bridges (“Tron- O Legado”), Julianne Moore (“As Horas”) e Ben Barnes (“O Retrato de Dorian Grey”). Veja o vídeo divulgado pelo Collider:

http://www.youtube.com/watch?v=dsDgCYGUQgc

Mestre Gregory (Bridges) é o sétimo filho do sétimo filho e mantém uma cidade do século XVIII relativamente bem e longe dos maus espíritos. No entanto, ele não é mais jovem e suas tentativas de treinar um sucessor foram todas mau sucedidas. Sua última esperança é um menino chamado Thomas Ward (Barnes), filho de um jovem fazendeiro. Seu primeiro desafio será grande: ele terá que enfrentar a Mãe Malkin (Moore), uma terrível e poderosa bruxa que escapou do seu confinamento.

Também estão no elenco Djimon Hounsou (“Diamante de Sangue”), Alicia Vikander (“Anna Karenina”), Kit Harington (da série “Game of Thrones”) e Olivia Williams (“O Escritor Fantasma”).

“O Sétimo Filho” estreia dia 17 de janeiro de 2014 nos Estados Unidos. No Brasil, a estreia está prevista para o dia 24 de janeiro.

Saiba Mais: , , ,

Taynan Leite
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas