Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 09 de julho de 2013

Danilo Gentili é o destaque do novo pôster de Mato Sem Cachorro

Humorista aparece como destaque da arte.

A Imagem Filmes divulgou um novo pôster de “Mato Sem Cachorro“, comédia romântica brasileira dirigida por Pedro Amorim. Veja logo abaixo a nova arte que tem como destaque o humorista Danilo Gentili, apresentador do talk show “Agora é Tarde”.

mato1 - Cópia

Na trama do filme, Deco (Bruno Gagliasso) é um jovem DJ desleixado de trinta anos de idade que não consegue emplacar seus mashups e vive jogado no sofá de casa. Zoé (Leandra Leal) é dois anos mais nova, mas não se contenta com o fato de sua carreira na rádio estar apenas começando. O casal se conhece um dia na rua, quando Deco quase atropela um filhote de cachorro que sofre com ataques incontroláveis de sono.

Deco, Zoé e o cão Guto se aproximam de forma inesperada, gerando uma família maravilhosamente disfuncional até o fim do relacionamento, dois anos depois. Novamente solitário, Deco decide reagir e, com a ajuda do primo Leléo (Gentili), sequestra Guto. A desastrada ação tem consequências emocionantes.

Além de Gentili, o longa também conta com nomes como Gabriela Duarte e Rafinha Bastos. A estreia deve acontecer no dia 12 de julho de 2013.

Saiba Mais: ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas