Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 08 de julho de 2013

Veja novos vídeos e imagens de Expresso do Amanhã, de Bong Joon-Ho

Vídeos mostram bastidores e entrevistas com a equipe técnica e atores.

Foram divulgados vários materiais incluindo trailer, featurettes e novas imagens de “Expresso do Amanhã“, dirigido por Bong Joon-ho (“Mother – A Busca Pela Verdade”). O trailer foca na revolução trazida pela classe baixa contra a alta classe no trem do título. Os featurettes trazem momentos de bastidores e entrevistas com a equipe técnica e atores, no entanto não há tradução para os diálogos em coreano:

snow piercer

snow piercer2

snow piercer3

snow piercer4

Quando um experimento para impedir o aquecimento global falha, uma nova era do gelo toma conta do planeta Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer. Neste lugar, os mais pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica é repleta de pessoas que se comportam como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário. “Expresso do Amanhã” é baseado em uma graphic novel francesa chamada“Le Transperceneige”.

O elenco é formado por Chris Evans (“Capitão América: O Primeiro Vingador”), John Hurt (“O Espião Que Sabia Demais”), Tilda Swinton (“Precisamos Falar Sobre Kevin”), Jamie Bell (“King Kong”), Ed Harris (“Uma Mente Brilhante”), Ewen Bremner (“Trainspotting”), Octavia Spencer (“Histórias Cruzadas”), Kang-ho Song e Ko Asung (ambos de “O Hospedeiro”).

O longa é o primeiro em língua inglesa do diretor Bong Joon-ho e foi filmado inteiramente em Praga, República Tcheca. “Expresso do Amanhã” será lançado dia 1º de agosto na Coréia do Sul, e chega ao Brasil no dia 18 de outubro do mesmo ano.

Saiba Mais: , , , , , , , ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas